André Sardet e NESTLÉ oferecem mais de 20.000 refeições a crianças de instituições de solidariedade social

VoltarViseu,14 Set, 2012

Conscientes das dificuldades que as famílias e as instituições atravessam na atual conjuntura, André Sardet e a Nestlé Nutrição Materno-Infantil, com a colaboração da Expovis e da Visabeira, unem esforços para ajudarem quem mais necessita.

Às crianças do Centro de Acolhimento Temporário (CAT) e da Cáritas Diocesana de Viseu serão oferecidas mais de 20.000 refeições (papas Cerelac, Iogolinos e purés de fruta Frutíssima), contribuindo para uma alimentação saudável e equilibrada, nesta etapa tão importante do seu crescimento e desenvolvimento.

A cerimónia de entrega dos produtos às IPSS contará com a presença do Dr. José Moreira da Expovis e do Dr. José Arimateia do Grupo Visabeira, e terá lugar na Feira de São Mateus em Viseu, no próximo domingo, 16 de setembro, durante o concerto de André Sardet.

A iniciativa insere-se na parceria estabelecida entre o músico e a Nestlé Nutrição Materno- Infantil, tendo como objetivo sensibilizar para a importância de uma alimentação saudável e equilibrada, sobretudo nos primeiros 1000 dias de vida.

Para André Sardet, esta é uma parceria que o enche de orgulho, até porque “a alimentação é tão importante para um crescimento saudável, como as notas são para uma canção”.