Sorry, you need to enable JavaScript to visit this website.
Oct 18, 2018

Nestlé S.A. anuncia os resultados dos primeiros nove meses de vendas de 2018

Resultados primeiros nove meses vendas 2018 Nestlé S.A.

 

  • Crescimento orgânico de 2,8%, com crescimento real interno (RIG) de 2,3% e um pricing positivo de 0,5%, em linha com as nossas expectativas.
  • As vendas totais reportadas aumentaram em 2,0% para CHF 66,4 mil milhões (9M-2017: CHF 65,1 mil milhões). As aquisições líquidas tiveram um impacto positivo de 0,1% e as taxas de câmbio reduziram as vendas em 0,9%.
  • Foi feito um progresso adicional no posicionamento do portefólio para categorias mais atraentes e de grande crescimento. A Nestlé adquiriu a licença global perpétua para produtos de consumo embalados e produtos de foodservice da Starbucks. A empresa chegou também a um acordo para a venda da Gerber Life Insurance Co. e começou a explorar opções estratégicas para a Nestlé Skin Health.
  • Previsões para o total do ano 2018 confirmadas, com crescimento orgânico de vendas estimado em cerca de 3%, melhoria da margem de lucro operacional em linha com o nosso objetivo para 2020. Espera-se que os custos de reestruturação sejam da ordem de CHF 700 milhões. Espera-se ainda que os ganhos por ação, a câmbios constantes e com eficiência de capital, aumentem.

Mark Schneider, CEO da Nestlé: “Estamos encorajados pelo nosso progresso em acelerar a nossa criação de valor. As vendas dos nove meses refletem um crescimento sólido na maioria das geografias e categorias de produtos. Começamos a ver uma melhoria na dinâmica da América do Norte e na nossa categoria de nutrição infantil, a nível mundial. Os nossos negócios na China continuaram a crescer a um ritmo médio de cerca de 5%. O nosso crescimento foi suportado pela execução disciplinada e pela inovação mais rápida. Atingimos marcos significativos na gestão de portefólio e estamos particularmente satisfeitos com a conclusão do negócio da Starbucks. Igualmente, fizemos bons progressos nos nossos vários programas de redução de custos. As iniciativas de crescimento e eficiência colocam-nos no caminho certo para cumprir as nossas metas para todo o ano de 2018 e as metas para 2020.”

Leia aqui o comunicado de imprensa na íntegra.

Article Type