Sorry, you need to enable JavaScript to visit this website.
Nov 02, 2012

Cerimónia marca abertura official do Nestlé Institute of Health Sciences 

NovoInstitutoDePesquisa
Cerimónia marca abertura official do Nestlé Institute of Health Sciences A Nestlé assinalou a abertura oficial do Nestlé Institute of Health Sciences (NIHS), com uma cerimónia no seu novo edifício no campus da EPFL, em Lausanne, na Suíça.


O centro de pesquisa NIHS tem como objetivo a pesquisa científica relacionada com produtos médicos nutricionais que possam contribuir para o retardar o aparecimento e modificar o curso de doenças como a diabetes, a obesidade e a doença de Alzheimer. Em última análise, pretende-se que a Nutrição possa contribuir para um envelhecimento saudável.

Maiores oportunidades

"A Nestlé sempre liderou a partir do desenvolvimento de novos processos de fabricação, produtos e embalagens, bem como novas formas de se conectar com os consumidores", disse Paul Bulcke, CEO da Nestlé, na cerimónia de inauguração.

"O que estamos a ver aqui hoje é um novo braço da nossa capacidade de investigação. Uma das nossas maiores oportunidades de crescimento é focar a pesquisa na ciência baseada em soluções nutricionais para ajudar a prevenir ou controlar doenças crônicas.

"O trabalho do Instituto de Ciências da Saúde da Nestlé irá fortalecer a nossa posição como empresa líder mundial em nutrição, saúde e bem-estar".

Para mais informações, aceda aqui

Article Type