Sorry, you need to enable JavaScript to visit this website.
Set 17, 2015

Nova fábrica da Nespresso apoia plano de expansão na América do Norte

Nova fábrica da Nespresso apoia plano de expansão na América do Norte

 


A Nestlé Nespresso inaugurou uma fábrica em Romont, na Suíça, por 300 milhões de CHF, como resposta ao crescimento da procura pelo seu café e suportar o seu plano de expansão na América do Norte.

A fábrica já criou 125 novos postos de trabalho e irá produzir cápsulas originais Nespresso e 14 Grand Crus para o sistema VertuoLine – lançado no ano passado nos Estados Unidos e no Canadá, de forma a satisfazer a preferência por chávenas grandes de café.

No discurso no evento de inauguração em Romont, em conjunto com o Conselho Federal Suíço na pessoa de Johann Schneider-Ammann, responsável pela Economia, o CEO da Nestlé Paul Bulcke refere que a fábrica é um investimento estratégico de longo-prazo.

Irá contribuir não só para o sucesso da Nespresso num crescimento rápido do segmento do café em cápsulas, mas também para o dinamismo económico e social da Suíça, tanto a nível local como regional,” refere Paul Bulcke.

Jean-Marc Duvoisin, CEO da Nestlé Nespresso, refere que a fabricação de cápsulas VertuoLine em Romont irá suportar os planos de expansão na América do Norte.

Conduzido por inovação, a indústria do café em cápsulas, que representa mais de 5 mil milhões de USD (4.88 mil milhões de CHF), está em forte crescimento naquela região. Coma VertuoLine, possuímos o produto certo para responder ao aumento da procura,” refere Duvoisin.

A Nestlé está comprometida em melhorar a eficiência dos recursos nas suas operações, sendo que Romont é o primeiro local de fabricação que possui a certificação LEED Ouro (Leadershipin Energy and Environmental Design), que representa os esforços para com a melhoria do impacto ambiental e do bem-estar dos Colaboradores.

Esta certificação alarga os compromissos da Nestlé Nespresso, delineados no “The Positive Cup”, que é uma estratégia para o abastecimento e consumo de café de forma sustentável.

Para mais informação visite o website da Nestlé Nespresso

Article Type