Nestlé acolhe Lúcia Santomeio e apoia o seu desenvolvimento na área da Nutrição

18 Set, 2018

 

A Nestlé acaba de receber a Lúcia Santomeio, uma jovem moçambicana que, até ao dia 10 de Outubro, vai estagiar na nossa Sede no âmbito dos Estágios de Vida, promovidos pela Girl MOVE Academy.

A Lúcia nasceu em Nampula, tem atualmente 23 anos, é licenciada em Nutrição e o seu sonho é ter uma carreira de impacto na prevenção de doenças de origem alimentar e educar as populações para a adoção de uma alimentação saudável com base em produtos locais.

Foi selecionada, entre 700 candidatas, para fazer parte da 3ª turma do Programa CHANGE. Trata-se de um Programa de Liderança e Empreendedorismo Social, com a duração de um ano, desenhado pela Girl MOVE Academy, uma Academia de Líderes transformadoras, inovadora nas metodologias, que, desde 2013, trabalha no Norte de Moçambique e tem impacto a nível nacional. Conheça todo o seu trabalho neste vídeo:

 

Durante o seu estágio, a Lúcia vai passar por diversas áreas da Companhia, com especial enfoque nas áreas de Nutrição Infantil e Nutrição, Saúde e Bem-Estar.

Pode acompanhar o estágio da Lúcia nas páginas de Facebook da Nestlé Portugal e da Girl MOVE.