Sorry, you need to enable JavaScript to visit this website.
Set 25, 2015

Nestlé Skin Health investe 54 milhões de CHF em nova fábrica no Brasil

Nestlé Skin Health investe 54 milhões de CHF em nova fábrica no Brasil
 

A Nestlé Skin Health investe 54 milhões de CHF numa nova fábrica de produtos para a saúde da pele no Brasil, situada no Estado de São Paulo, indo ao encontro da procura apresentada no país e por toda a América do Sul. A Galderma, pertencente ao Nestlé Skin Health, planeia abrir uma unidade de 16.000 m2 no município de Hortolândia até 2018, criando 300 postos de trabalho diretos e 450 indiretos.

Irá fabricar marcas como Cetaphil, Daylong, Loceryl e Mirvaso – cumprindo a procura por produtos que melhorem a saúde da pele, cabelo e unhas.

O Brasil é o terceiro maior mercado a nível mundial de produtos desta categoria, surgindo atrás dos Estados Unidos e Japão, e o CEO do Nestlé Skin Health e Chairman da Galderma Humberto Antunes refere: “Com esta nova fábrica, iremos reforçar o nosso compromisso com o Brasil e responder à procura tanto a nível local como regional.”

Em Fevereiro de 2014 a Nestlé anunciou a criação do Nestlé Skin Health para alargar as suas atividades na área de tratamentos médicos de pele especializados.

Article Type