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Nov 24, 2017

Nestlé Portugal vence oito prémios no Troféu Call Center 2017

Nestlé Portugal vence oito prémios no Troféu Call Center 2017

 

A Nestlé Portugal foi distinguida com oito prémios na edição 2017 do Troféu Call Center. Esta iniciativa da IFE Portugal e da Call Center Magazine, que decorreu no passado dia 15 de novembro no Hotel Lagoas Park, em Oeiras, destacou o trabalho realizado pela Nestlé Portugal nas linhas “Bebé Nestlé”, “NESCAFÉ® Dolce Gusto® Serviço ao Consumidor”, “Serviço de Informação Nestlé PURINA®” e “Apoio ao Cliente Nespresso”.

A avaliação da qualidade do serviço nos canais de atendimento de diversas empresas, que decorreu ao longo de 4 semanas, através de Mystery Calls, Mystery E-mails (e-mails trocados em identidade fictícia) e interações nas redes sociais, considerou que as linhas de contacto da Nestlé Portugal têm a melhor Qualidade de Atendimento telefónico, de Atendimento Web, de Atendimento nas Redes Sociais e Omnicanal Award.

 

Prémios “Linha Bebé Nestlé”:

• Atendimento Telefónico (até nove posições);

• Atendimento nas Redes Sociais (página de Facebook “Clube Bebé Nestlé”);

• Atendimento Web (destaca a qualidade do serviço prestado via e-mail e live chat);

• Omnicanal Award (melhor desempenho na soma de todos os canais).

 

Prémios NESCAFÉ® Dolce Gusto® Serviço ao Consumidor:

• Atendimento nas Redes Sociais (página de Facebook “Nescafé Dolce Gusto Portugal”);

• Atendimento Web

 

Prémio Serviço de Informação Nestlé PURINA®:

• Atendimento Web.

 

Teresa Morgado, responsável pelo Serviço ao Consumidor da Nestlé Portugal, ficou em 2º lugar, em 4 nomeados, na categoria Prémio Mérito, que distingue o profissional que, pelo seu percurso e atividade, tenha contribuído para o desenvolvimento do setor.

O reconhecimento de um serviço de qualidade para quem diariamente abre as portas da Nestlé aos Consumidores, procurando fazer com que se sintam bem-vindos e mais próximos das nossas marcas, é um motivo de orgulho e motivação para todos nós.

Estes troféus não seriam possíveis sem o contributo de todas as Equipas que colaboraram na estratégia e visão do Consumer Engagement Service em ser a voz da Nestlé para o Consumidor (To be the voice of Nestlé, speaking to the Consumer) e ser a voz do Consumidor para a Nestlé (To be the voice of the Consumer, speaking back to Nestlé).

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