Sorry, you need to enable JavaScript to visit this website.
Nov 02, 2015

Nestlé Portugal lança Relatório de Criação de Valor Partilhado 2014

Nestlé Portugal lança Relatório de Criação de Valor Partilhado 2014


A Nestlé Portugal acaba de publicar o seu oitavo Relatório de Criação de Valor Partilhado, intitulado “Nestlé na Sociedade”, que incide sobre o seu desempenho durante o ano de 2014.

O Relatório pretende dar a conhecer a todos os Stakeholders os compromissos internos e externos da Nestlé Portugal, assentes em seis pilares: Nutrição, Saúde e Bem-Estar, Água, Sustentabilidade Ambiental, Desenvolvimento Rural, Comunidade e Capital Humano. As ações que compõe cada pilar fazem com que a Nestlé Portugal continue a ser a Companhia em que os Portugueses mais confiam. Dia após dia trabalhamos para continuarmos a ser merecedores desta distinção e a Criar e Partilhar Valor.

Foi mais um ano que marcou a história da Nestlé Portugal pelas ações colocadas em prática no âmbito da Criação de Valor Partilhado, das quais o lançamento da iniciativa “Aliança para a Juventude” assumiu um particular destaque, tendo logo no primeiro ano atingido mais de metade do objetivo definido a três anos, no que diz respeito à disponibilização de oportunidades de formação ou emprego.

Mas como líderes em Nutrição, Saúde e Bem-Estar, a promoção de estilos de vida saudáveis junto de crianças e jovens está no topo das nossas preocupações, pelo que o programa Nestlé Crianças Saudáveis continua a ter um papel fundamental na sua educação, incentivando de forma lúdica à prática regular de atividade física e à adoção de uma alimentação equilibrada, a começar nos bancos das escolas e envolvendo alunos, professores e famílias, estando disponível em cerca de 1300 escolas de norte a sul de Portugal.

Criar e Partilhar Valor é a forma como entendemos a Responsabilidade Social Corporativa, é a nossa forma de estar nos negócios: cuidamos do impacto que temos na Comunidade e criamos e partilhamos valor com a Sociedade.

Conheça aqui o desempenho da Nestlé em Portugal, para a Criação de Valor Partilhado.

Article Type