Sorry, you need to enable JavaScript to visit this website.
Mar 20, 2015

Conheça os compromissos da Nestlé junto das comunidades produtoras de café

Conheça os compromissos da Nestlé junto das comunidades produtoras de café


A Nestlé aumentou o volume de café, adquirido a fontes responsáveis, no ano de 2014 para mais de 412,000 toneladas, comparativamente com 366,000 toneladas do ano anterior.

Novos dados sobre o desempenho deste programa foram publicados esta semana pela Suíça no seu relatório “Nestlé na Sociedade 2014: Criação de Valor Partilhado”, onde estão presentes em detalhe os progressos do programa Nescafé Plan, nos 14 países onde atua atualmente.

No final de 2014 a Nescafé aumentou a sua aquisição de café através de produtores integrados no programa Farmer Connect, no qual a Nestlé se compromete, para com os Fornecedores locais, a disponibilizar assistência técnica e a garantir a cooperação, de forma a assegurar os melhores padrões de fornecimento.

O relatório apresenta também os novos compromissos da Nespresso, relativamente à estratégia de sustentabilidade para os próximos seis anos, que visam melhorar o bem-estar dos agricultores e garantir o fornecimento e consumo de café de uma forma sustentável para o ambiente, designada “The Positive Cup”.

Leia mais sobre este tema aqui.
Article Type