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BUONDI inspira os portugueses a viverem mais intensamente cada dia

“Tira mais do dia” é a nova campanha de comunicação da marca
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A marca BUONDI dá as boas vindas à primavera com uma nova campanha que celebra a vida e que apela a que os portugueses tirem mais proveito de cada dia. É um verdadeiro convite para fugir à rotina, sem calendário ou relógio a ditar as regras. “Os dias não são todos iguais e todos podem ter algo especial” é a mensagem que a marca quer passar aos portugueses, inspirando-os a estarem mais disponíveis para a vida.

A campanha “Tira mais do dia” (https://www.youtube.com/watch?v=GUInuBowbys), assinada pela BBDO Portugal mostra como podemos dar a volta à rotina, fazendo uma atividade nova, arriscando algo diferente, ou simplesmente vendo a realidade de uma outra perspetiva, inspirados por uma chávena de café BUONDI. Presente em comunicação outdoor, TV e digital a marca convida os portugueses a fugir à rotina, a um estilo de vida mais livre, com mais momentos de lazer, mais passeios outdoor, a cada dia, a cada instante, onde cada um deve ditar o seu próprio ritmo e as suas próprias regras.

Com esta campanha BUONDI pretende aumentar a notoriedade e a ligação emocional ao seu target, reforçando a associação aos seus territórios de comunicação – surf, praia, música, sustentabilidade – e o seu posicionamento enquanto marca de café jovem e descontraída, dando protagonismo à chávena de café enquanto símbolo icónico”, afirma Teresa Roseta, responsável de marketing de cafés torrados da Nestlé Portugal.

BUONDI assume-se como uma marca portuguesa jovem e urbana, com uma forte ligação às praias, às esplanadas, ao surf, à defesa do meio ambiente e à música, que convida as pessoas a sair de casa e a viver mais cada dia.