A nova campanha, que vai para o ar a 23 de janeiro com a assinatura da Ogilvy, estará patente em TV, rádio e imprensa e mantém o enredo nas manhãs, com a assinatura: Um Bom Dia começa sempre com MOKAMBO. A campanha tem uma forte componente emocional, concretizada na ligação entre um pai e uma filha que recuperam uma mota antiga enquanto partilham o sabor de uma caneca de MOKAMBO. Esta ligação pretende reforçar a passagem da marca de geração em geração, e mostrar como esta herança se projeta no futuro com uma imagem modernizada e relevante para os novos consumidores.
A gama MOKAMBO conta com a variedade standard, o sabor único de sempre, com cereais e 20% de café, e também com a variedade MOKAMBO INTENSO, uma combinação de cereais com 35% de café, para quem precisa de mais energia pela manhã. Os rótulos sofrem algumas alterações, adotando uma imagem mais moderna, e reforçando para os consumidores os ingredientes presentes dentro da sua caneca todas as manhãs.
MOKAMBO ganhou ainda uma página de facebook, onde irá dizer Bom Dia a todos os fãs, partilhar as novidades da marca e sugestões para o seu consumo. Basta seguir a página em https://www.facebook.com/mokambonestle e fazer um ‘gosto’ para acompanhar todas as publicações e atividades de MOKAMBO.
MOKAMBO é fonte de fibra e não contém gordura ou açúcares adicionais, para além daqueles naturalmente presentes nos cereais. De textura aveludada e aroma reconfortante, pode ser preparado com leite ou com água. A sua receita foi desenvolvida em linha com os compromissos Nutricionais Nestlé de criar produtos nutricionalmente equilibrados e educar para estilos de vida saudáveis. MOKAMBO conta ainda com o apoio da Associação Portuguesa dos Nutricionistas, parceiro de Bebidas de Cereais Nestlé na promoção de estilos de vida saudáveis através de uma alimentação equilibrada.
Para a azáfama do dia-a-dia é necessário uma bebida reconfortante e equilibrada que transmita sensação de bem-estar e energia logo pela manhã. Comece o dia com MOKAMBO e tenha um Bom Dia com a energia certa!
Experimente e volte cantar connosco “ Diga bom dia com MOKAMBO”!
A forma mais saborosa e nutritiva de beber cereais!
Ficha técnica do novo anúncio Mokambo:
Anunciante: Nestlé Portugal
Produto: Mokambo
Agência: Ogilvy Portugal
Dir. Criativo: Jorge Coelho
Dupla Criativa: Pedro Aguiar / Fernando Costa
TV Producer: Paulo Carrapito
Contacto: Diogo Lopes / João Costa
Produtora: Take it Easy
Realizador: Miguel Coimbra
Dir.
Fotografia: João Morais
Sonorização & Jingle: Som de Lisboa (Miguel Guia).