Sorry, you need to enable JavaScript to visit this website.
Mar 06, 2018

As melhores inovações sociais candidatas ao Prémio de Criação de Valor Partilhado 2018

Conheça os seis finalistas

Finalistas Prémio CVP 2018

 

Das mais de 1000 inscrições, foram selecionados seis finalistas para o Prémio de Criação de Valor Partilhado (CVP) 2018 da Nestlé.

As suas inovações sociais abordam a crescente necessidade no que se refere a boa nutrição, água potável ou desenvolvimento rural melhorado, apoiando o propósito da Nestlé de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável.

Os finalistas participarão num boot camp de dois dias com o nosso parceiro Ashoka, a principal rede de empreendedores sociais em mudança de sistemas, antes de apresentarem as suas ideias ao vivo no Fórum de Criação de Valor Partilhado 2018, no Brasil.

O vencedor será anunciado no dia 16 de março e receberá um prémio no valor de CHF 500 mil. Isto inclui apoio financeiro e orientação para ajudar a ampliar a iniciativa e causar um impacto duradouro na vida das pessoas. Quem será o próximo grande inovador na área da sustentabilidade? Acompanhe as apresentações e o anúncio do vencedor, ao vivo, na página de Facebook da Ashoka, no dia 16 de março, a partir das 17:10 GMT-3 (21:10 CET).

Saiba mais sobre os seis finalistas.

Participe na conversa #CSVprize #SharedValue

Article Type