Sort by
Sort by

PURINA GOURMET Revelations é eleita Produto do Ano 2024

Prémio PURINA GOURMET Revelations
Voltar aos Comunicados de Imprensa

PURINA GOURMET Revelations, marca de alimentação húmida para gatos, acaba de ser eleita Produto do Ano 2024, na categoria de Alimentação Animal.

Com a ambição de proporcionar refeições requintadas a todos os gatos, PURINA GOURMET cria receitas únicas e irresistíveis, desenvolvidas por chefes culinários, com diferentes texturas e sabores, disponibilizando uma oferta variada de alimentos húmidos para gatos com base em ingredientes de elevada qualidade. PURINA GOURMET Revelations é uma gama de mousses delicadas com uma deliciosa cascata de molho, numa forma de pirâmide única e fácil de servir, disponível em vários sabores – atum, salmão, frango e vaca.

PURINA GOURMET Revelations destacou-se na categoria de Alimentação Animal, obtendo a melhor classificação, de acordo com os critérios exigidos e valorizados pelos consumidores: atratividade, inovação percebida, intenção de compra e experiência de consumo.

O Produto do Ano (PDA) é o único sistema de avaliação mundial que distingue produtos que se destacam pela inovação, com avaliação direta dos consumidores. O PDA foi criado com o objetivo de premiar produtos inovadores no setor dos bens de grande consumo e proporcionar um atalho aos consumidores para que estejam conscientes dos melhores produtos recentemente lançados no mercado.