Sort by
Sort by

GARDEN GOURMET lança o novo Marine-Style Crispy Filet

Garden Gourmet Marine-Style Crispy Filet
Voltar aos Comunicados de Imprensa
  • Feito com proteínas de ervilha e trigo, o Marine-Style Crispy Filet oferece 12g de proteína por porção, com baixo teor de gorduras saturadas.
  • Com preparação fácil e versatilidade em receitas, a Garden Gourmet reforça o compromisso de apoiar os portugueses numa alimentação mais sustentável e saudável.

A GARDEN GOURMET, marca da Nestlé reconhecida por oferecer alternativas à proteína animal, acaba de lançar o seu mais recente produto: o Marine-Style Crispy Filet. Esta nova opção 100% vegetal promete surpreender os consumidores com um sabor, textura e aroma semelhantes a peixe, oferecendo uma opção nutritiva e saborosa para aqueles que optam por uma dieta vegetariana, vegana ou flexitariana.

Feito com proteínas de ervilha e trigo, o Marine-Style Crispy Filet é uma fonte proteica de alta qualidade, contendo 12g de proteína por porção. Além disso, este produto é muito saboroso, enquanto mantém um baixo teor de gorduras saturadas, sendo classificado com Nutri-Score A. Com um formato conveniente de 180g,ou seja, 2 porções, o Marine-Style Crispy Filet é extremamente versátil e pode ser facilmente incorporado numa variedade de receitas, incluindo wraps, saladas e sanduíches.

"Na Garden Gourmet, estamos comprometidos em oferecer opções deliciosas e nutritivas para aqueles que desejam explorar uma alimentação de base vegetal", afirma Hélia Duarte, Brand Manager Garden Gourmet. "O Marine-Style Crispy Filet é mais uma adição à nossa gama diversificada de produtos vegetarianos, permitindo aos consumidores desfrutar de refeições saborosas e práticas , sem comprometer os seus valores nutricionais.", conclui.

Preparar o Marine-Style Crispy Filet é fácil e conveniente. Pode ser cozinhado na frigideira, em apenas 6-7 minutos em lume médio com um pouco de azeite, ou assado no forno a 180ºC durante 7-8 minutos. Com a Garden Gourmet, desfrutar de refeições vegetarianas nunca foi tão simples e delicioso.

A Garden Gourmet está comprometida em promover uma alimentação mais sustentável e equilibrada e o lançamento do Marine-Style Crispy Filet é mais uma prova desse compromisso. Ao optar por produtos à base de proteína vegetal, os consumidores contribuem para a sustentabilidade do planeta sem sacrificar o prazer gastronómico.

O Marine-Style Crispy Filet já está disponível nos principais pontos de venda. Para mais informações sobre este produto e outras alternativas vegetarianas da Garden Gourmet, visite https://saboreiaavida.nestle.pt/produtos/garden-gourmet.