Nestlé for Healthier Kids

 Veja como os Colaboradores da Nestlé estão a ajudar 50 milhões de crianças a terem uma vida mais saudável, dando o exemplo.

 

Hoje, mais de 2 mil milhões de pessoas no mundo têm excesso de peso ou são obesas e 800 milhões estão subnutridas. Isto exige que sejam tomadas medidas.

Na Nestlé, acreditamos que ao ajudarmos as novas gerações a alimentarem-se melhor e a serem mais ativas, iremos melhorar a sua qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável.

Foi assim que começámos há mais de 150 anos, quando o nosso fundador Henri Nestlé criou uma papa infantil que salvou a vida de uma criança.

É desta forma que continuamos a trabalhar, ao lançarmos a iniciativa Nestlé for Healthier Kids, uma iniciativa que reúne todos os nossos esforços para apoiar pais e cuidadores no desenvolvimento de crianças mais saudáveis.  

Possibilitando vidas mais saudáveis e mais felizes

 

Desde a liderança da pesquisa ao desenvolvimento de produtos, da educação aos serviços inovadores em nutrição e estilos de vida, a nossa ambição é ajudar 50 milhões de crianças a terem uma vida mais saudável até 2030. Descubra mais sobre as nossas três áreas de atuação:

Marcas Nestlé para uma vida mais saudável

Impulsionados pelo propósito da nossa Companhia - melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável - estamos empenhados em garantir que as nossas marcas possibilitam uma vida mais saudável. Temos vindo a reduzir sal, açúcares e gorduras saturadas, a adicionar ingredientes como grãos de cereais ricos em fibras ou vegetais e a aumentar a fortificação de micronutrientes em milhares de produtos em todo o mundo. Todos os dias, alavancamos os esforços das nossas marcas para promovermos hábitos alimentares e estilos de vida saudáveis.

nestle-pure-life

Nestlé Pure Life inspira milhões de crianças a optarem por água

Nestlé Pure Life inspira mais de 30 milhões de crianças a optarem por água.

 

Todas as pessoas reconhecem que a água é a melhor escolha para a sua saúde. Mas as alternativas não saudáveis são muitas vezes as escolhidas, especialmente pelas crianças.

 

Nestlé Pure Life é a marca N.º 1 a nível mundial de água engarrafada, impactando Consumidores em mais de 40 países. Acreditamos que a água deve ser a escolha de hidratação preferencial das crianças.

 

É por isso que estamos a estabelecer uma meta ambiciosa para inspirar mais de 30 milhões de crianças a escolherem água de qualidade. Iremos alcançar esse objetivo através de produtos e serviços inovadores, tornando a água pura a escolha preferencial de todos.

Saiba mais
milo

Milo inspira milhões de crianças a crescerem com o desporto na sua vida

Milo inspira milhões de crianças a crescerem com o desporto.

 

Fazer desporto regularmente é essencial para um estilo de vida saudável, mas muitas vezes as crianças preferem ficar em casa a brincar com os aparelhos eletrónicos. A marca Milo acredita que o desporto é essencial para o desenvolvimento das crianças, pois ensina-lhes competências e valores para a vida que os ajudam a alcançar o sucesso. É por isso que estamos comprometidos em permitir que mais crianças pratiquem desporto regularmente.

 

Envolvemo-nos com mais de 20 milhões de crianças todos os anos através de eventos desportivos, envolvendo tecnologia como a aplicação Milo Chamsquad e a nossa parceria icónica com o FC Barcelona, que proporciona experiências únicas de treino.

 

Feito com ingredientes simples, como malte de cevada, leite, açúcar e cacau, os produtos Milo são continuamente melhorados para fornecer a energia nutritiva que as crianças precisam para crescer com o desporto.

Saiba mais
maggi

Maggi transmite os benefícios da culinária caseira às famílias

Maggi ajuda milhões de famílias a cozinharem refeições saborosas e equilibradas.

 

Estudos demonstram que, quando as crianças cozinham com os pais, são mais propensas a ingerir alimentos que muitas vezes rejeitam, como legumes ou saladas.

 

A marca Maggi entende o poder da culinária caseira. É por isso que estamos empenhados em inspirar as famílias a cozinharem refeições caseiras saborosas e equilibradas todos os dias, com os ingredientes frescos que adoram.

 

Estamos a transformar os nossos produtos em mais de 150 países, com ingredientes mais simples e saudáveis.

 

Também estamos a implementar um ambicioso programa de educação culinária para pais e filhos, com receitas, dicas simples de culinária e cursos online. Desta forma, os mais exigentes simplesmente se tornarão menos exigentes.

Saiba mais
nestle-cereais
Os cereais Nestlé tornam o pequeno-almoço melhor

Os cereais de pequeno-almoço da Nestlé inspiram as famílias a desfrutarem de um pequeno-almoço equilibrado.

 

Estudos demonstram que muitas crianças não estão a incluir cereais integrais suficientes na sua alimentação. Muitas vezes, estas não tomam o pequeno-almoço ou não ingerem a quantidade suficiente.

 

Os cereais de pequeno-almoço Nestlé acreditam que um pequeno-almoço adequado é um bom começo de dia, é a base para um futuro melhor.

 

Tornámos os cereais integrais o ingrediente N.º 1 nos produtos para crianças e estamos a reduzir ainda mais o teor de açúcar. A maioria dos nossos cereais de pequeno-almoço para crianças são também enriquecidos com pelo menos sete vitaminas e dois minerais.

 

Estamos a ajudar os pais a criarem um pequeno-almoço equilibrado, com orientação sobre o tamanho das porções, e a inspirar combinações de alimentos, para que as crianças possam desfrutar de um início de dia nutritivo e saboroso.

Saiba mais
nido

​Nido compromete-se com a educação nutricional

Nido apoia as mães a nutrirem um futuro saudável para os seus filhos.

 

Criar filhos bem-nutridos e autoconfiantes, capazes de encontrarem o seu caminho na vida, não é uma tarefa fácil. Requer esforço, dedicação, perseverança, até coragem… e um pouco de ajuda.

 

É por isso que Nido tem estado ao lado das mães durante muitas gerações, apoiando o crescimento e desenvolvimento das crianças.

 

Nido oferece uma nutrição personalizada desde a infância até à idade escolar, com uma variedade de produtos lácteos que respondem às necessidades nutricionais específicas das crianças, desde macronutrientes como proteínas, a fortificações equilibradas incluindo ferro, zinco, vitaminas do complexo B, etc.

 

Além disso, a nossa plataforma de apoio ao desenvolvimento cognitivo e social das crianças ajuda os pais a encontrarem o estilo parental mais adequado. Através dos nossos produtos e serviços, ajudamos as mães a criarem pessoas maravilhosas e únicas que encontrarão o seu próprio caminho na vida.

Saiba mais
cerelac

Cerelac ajuda os bebés a obterem uma boa nutrição

Muitas crianças sofrem de deficiências em termos de vitaminas e minerais essenciais, como o ferro.

 

A nível mundial, 40% das crianças em idade pré-escolar têm anemia.

 

É por isso que a farinha láctea Cerelac é enriquecida com micronutrientes essenciais (ferro, zinco, vitamina A e vitamina C).

 

Esta papa infantil é adequada como um primeiro alimento complementar para bebés a partir dos 6 meses de idade, quando o leite materno já não satisfaz as necessidades nutricionais de crescimento do bebé.

 

Um estudo recente realizado na Índia demonstrou que os bebés que consomem cereais fortificados têm um menor risco de sofrer de anemia por deficiência de ferro.

Saiba mais
bear-brand-nestle

Bear Brand combate as deficiências de micronutrientes

Bear Brand ajuda a combater as deficiências em termos de micronutrientes.

 

A deficiência de micronutrientes (MND) afeta milhões de famílias em todo o mundo. Pode levar a um sistema imunitário fraco, capacidade mental reduzida e crescimento deficiente, especialmente entre as crianças, colocando as famílias num ciclo vicioso de saúde frágil e rendimentos reduzidos.

 

A marca Bear Brand acredita que as deficiências nutricionais não devem impedir que as famílias persigam os seus sonhos na obtenção de uma vida melhor. Adaptamos os nossos produtos às lacunas nutricionais específicas de cada país, através da fortificação NutriStrong. Com as nossas campanhas e programas de educação nutricional, ajudamos as famílias a serem mais saudáveis e mais fortes.

Saiba mais