Sort by
Sort by

FITNESS apoia o Fundo iMM-Laço na Luta Contra o Cancro da Mama

Campanha ‘Há Toques que fazem a diferença’
Voltar aos Comunicados de Imprensa
  • O mês da luta contra o cancro da mama é assinalado em outubro e os cereais FITNESS apoiam uma vez mais a Associação Laço com a campanha “Há Toques que fazem a diferença”.
  • Esta campanha, que será comunicada no Facebook NestleFitnessPortugal, terá dois lives interativos com os consumidores, com o objetivo de juntos ajudarmos esta causa.
  • 70% das mulheres portuguesas afirma que cancro da mama é a doença que mais as preocupa, devido à sua elevada taxa de incidência.

Pelo quinto ano consecutivo, os cereais FITNESS apoiam a Associação LAÇO (Fundo iMM) com o lançamento da campanha “Há Toques que fazem a diferença”. Com esta campanha, FITNESS e a Associação LAÇO pretendem sensibilizar a população para a relevância do diagnóstico precoce, alertando para a importância de um estilo de vida saudável, bem como apoiar o Fundo iMM-Laço para a investigação no diagnóstico e tratamento do cancro da mama.

Desde 2013 que os cereais FITNESS se associaram à LAÇO, para que este apelo chegue ao maior número possível de mulheres. Por isso mesmo, este ano a campanha vive em ambiente digital e convida as pessoas a, na página Facebook da marca, darem o seu ‘toque’ contribuindo desta forma para o Fundo iMM-Laço, A Caminho da Cura. No entanto, para fazer a verdadeira diferença, este toque tem que ser feito em dois momentos específicos: durante os dois eventos live que serão criados e que decorrerão nos dias 17 e 30 de outubro.

O primeiro momento irá decorrer no dia 17 de outubro e por cada segundo que o evento estiver live, FITNESS doa 0,50€ ao Fundo iMM-Laço, contribuindo assim para a investigação. Basta para isso que cada pessoa faça like no post do evento, fazendo com que o vídeo continue em direto o máximo de tempo possível. O segundo live decorrerá no dia 30 de outubro e terá a mesma mecânica, FITNESS doará 0,50€ ao Fundo iMM-Laço por cada like.

No mês em que se assinala a Luta contra o Cancro da Mama, reforça-se que esta doença é uma das principais preocupações a nível mundial, pelo que a luta contra o mesmo é uma das causas mais relevantes para as mulheres portuguesas. De acordo com o Estudo GFK/Laço (2011), o cancro da mama é também a doença que mais preocupa as mulheres portuguesas (declarado por 70% das mulheres inquiridas).

É possível apoiar esta causa em facebook.com/NestleFitnessPortugal/. Há toques que fazem a diferença.