Relatório Anual 2015 Nestlé S.A.

Crescimento sustentável e visão para o futuro

Mar 10, 2016

 

A Nestlé obteve um desempenho e crescimento sustentável e consistente, num ambiente económico difícil, de acordo com o seu Relatório Anual 2015.

Na sua carta aos Acionistas, que introduz o Relatório, o Presidente da Nestlé S.A., Peter Brabeck-Letmathe e o CEO, Paul Bulcke, afirmaram que estavam confiantes de que a Nestlé vai continuar a cumprir o seu compromisso de longo prazo, de um crescimento orgânico de 5-6 por cento.

Como a Nestlé celebra um século e meio de negócio, ambos descrevem a forma como a Companhia se está a desenvolver para além do setor de alimentação e bebidas, com a criação do Nestlé Health Science e do Nestlé Skin Health.

"É o nosso tamanho e a nossa escala que nos permite investir fortemente nestas novas áreas que têm o potencial, a longo prazo, de oferecer grandes benefícios para a Sociedade", afirmaram Peter Brabeck-Letmathe e Paul Bulcke.

O Relatório Anual contém: a Revisão Anual da Nestlé, o Relatório de Governo da Sociedade e as respetivas Demonstrações Financeiras. Ele é publicado juntamente com o Relatório Nestlé na Sociedade: Criação de Valor Partilhado.

Explore o nosso Relatório Anual 2015.