Cerimónia marca abertura official do Nestlé Institute of Health Sciences 

Nov 2, 2012
Cerimónia marca abertura official do Nestlé Institute of Health Sciences A Nestlé assinalou a abertura oficial do Nestlé Institute of Health Sciences (NIHS), com uma cerimónia no seu novo edifício no campus da EPFL, em Lausanne, na Suíça.


O centro de pesquisa NIHS tem como objetivo a pesquisa científica relacionada com produtos médicos nutricionais que possam contribuir para o retardar o aparecimento e modificar o curso de doenças como a diabetes, a obesidade e a doença de Alzheimer. Em última análise, pretende-se que a Nutrição possa contribuir para um envelhecimento saudável.

Maiores oportunidades

"A Nestlé sempre liderou a partir do desenvolvimento de novos processos de fabricação, produtos e embalagens, bem como novas formas de se conectar com os consumidores", disse Paul Bulcke, CEO da Nestlé, na cerimónia de inauguração.

"O que estamos a ver aqui hoje é um novo braço da nossa capacidade de investigação. Uma das nossas maiores oportunidades de crescimento é focar a pesquisa na ciência baseada em soluções nutricionais para ajudar a prevenir ou controlar doenças crônicas.

"O trabalho do Instituto de Ciências da Saúde da Nestlé irá fortalecer a nossa posição como empresa líder mundial em nutrição, saúde e bem-estar".

Para mais informações, aceda aqui