Nestlé lidera tabela do Behind the Brands da Oxfam

9 Abr, 2015


A Nestlé apresenta-se como a Empresa líder para os direitos de propriedade na tabela do Behind the Brands 2015, da Oxfam. Esta Organização classifica as 10 maiores Empresas do mundo, no sector da alimentação e bebidas, relativamente às suas políticas e compromissos sobre a segurança dos alimentos e a sustentabilidade.

Os esforços da Nestlé relativamente aos direitos de propriedade foram reconhecidos com um valor recorde na indústria, 8 em 10, bem como o excelente resultado face a concorrência relativamente à transparência e políticas sobre o uso de água, aumentado largamente o resultado relativamente ao ano de 2014. A Oxfam congratula a Nestlé pelos resultados bastante positivos, em relação às outras Empresas, em áreas como ambiente e políticas sociais, e louva a iniciativa da implementação de um plano de ação para as mulheres na cadeia de fornecimento do cacau.

A Nestlé compromete-se a realizar ainda mais progressos, aumentando a sua sustentabilidade, trabalhando lado a lado com a sociedade civil, Governo e Parceiros, apoiando sempre os esforços da Oxfam a este nível.

Leia mais sobre o progresso da Nestlé, relativamente aos seus compromissos sociais, no Relatório Nestlé na Sociedade 2014: Criação de Valor Partilhado.