Nestlé e Google lançam campanha KitKat “YouTube my break”

Mai 26, 2015


A Nestlé e a Google lançaram uma nova campanha digital, a nível global, para ajudar os Consumidores a encontrarem os vídeos do YouTube com maior nível de popularidade através do seu telemóvel enquanto disfrutam de uma pausa com o seu KitKat.

Através da função de pesquisa por voz da Google, qualquer Consumidor no mundo pode dizer “OK Google, YouTube my break” em qualquer telemóvel Android, ou qualquer dispositivo móvel que possua a aplicação da Google instalada. Após a visualização de um pequeno vídeo do KitKat no YouTube, o utilizador tem acesso a uma lista dos vídeos que estão mais em voga na presente data, podendo partilhar tais conteúdos nas suas redes sociais.

Ainda no âmbito desta campanha, mas apenas no Reino Unido e Irlanda, a Nestlé está a marcar a ação alterando o clássico logotipo “KitKat” por “YouTube Break” em 600,000 embalagens, fazendo parte da campanha global “Celebrate the Breakers' breaks”.

Leia o press release completo do lançamento pela Nestlé do Reino Unido e veja o vídeo da campanha.

Esta nova colaboração entre a Nestlé e a Google precede a parceria realizada no ano de 2013 onde a Google intitulou a atualização do seu sistema operativo móvel Android 4.4 de “KitKat”.