Nestlé aprofunda o seu compromisso com a inovação digital em Silicon Valley

Jul 23, 2015
A Nestlé está a reforçar a sua presença de inovação digital em Silicon Valley para melhorar as parcerias com startups e empresas líderes em tecnologia, potenciando depois um relacionamento com os Consumidores através de novas experiências e serviços online inovadores.

Na primavera de 2016, uma alargada equipa da área digital da Nestlé – com um reforço adicional de Colaboradores de grupos de marketing e tecnologia da Companhia – irá mudar-se para o novo escritório partilhado com a swissnex, como parte de uma presença coordenada da Suíça no Cais 17, na Baía de São Francisco.

Há dois anos atrás estabelecemos com sucesso o Silicon Valley Innovation Outpost e procuramos construir e expandir esse projeto através desta relação com a swissnex,” refere Patrice Bula, Vice-Presidente Executivo da Nestlé S.A. e Diretor Global de Marketing.

Estamos comprometidos em trabalhar de perto com as maiores plataformas tecnológicas e startups para possíveis colaborações, ajudando a relacionarmo-nos com os Consumidores de uma forma mais eficiente.”

A Nestlé irá inserir com carácter rotativo talentos das áreas de marketing e tecnologias no Centro, em curtos períodos de tempo, para se focarem nas tendências tecnológicas, ferramentas, métodos de desenvolvimento e modelos de inovação para a resolução de problemas.

Christian Simm, fundador e CEO da swissnex São Francisco refere: “Com um espaço maior e com a visibilidade permitida pelo Cais 17, iremos criar mais impacto nos nossos Parceiros, construindo um verdadeiro ecossistema de colaboração, trabalhando com uma vibrante comunidade de mentes criativas e partilhando referências únicas, inovações disruptivas e tendências da Suíça e Estados Unidos.”