Nestlé Skin Health investe 54 milhões de CHF em nova fábrica no Brasil

25 Set, 2015
 

A Nestlé Skin Health investe 54 milhões de CHF numa nova fábrica de produtos para a saúde da pele no Brasil, situada no Estado de São Paulo, indo ao encontro da procura apresentada no país e por toda a América do Sul. A Galderma, pertencente ao Nestlé Skin Health, planeia abrir uma unidade de 16.000 m2 no município de Hortolândia até 2018, criando 300 postos de trabalho diretos e 450 indiretos.

Irá fabricar marcas como Cetaphil, Daylong, Loceryl e Mirvaso – cumprindo a procura por produtos que melhorem a saúde da pele, cabelo e unhas.

O Brasil é o terceiro maior mercado a nível mundial de produtos desta categoria, surgindo atrás dos Estados Unidos e Japão, e o CEO do Nestlé Skin Health e Chairman da Galderma Humberto Antunes refere: “Com esta nova fábrica, iremos reforçar o nosso compromisso com o Brasil e responder à procura tanto a nível local como regional.”

Em Fevereiro de 2014 a Nestlé anunciou a criação do Nestlé Skin Health para alargar as suas atividades na área de tratamentos médicos de pele especializados.