FITNESS junta-se à Associação Laço na luta contra o cancro da mama

30 Out, 2015

 

“Vamos apoiar a Laço” é o desafio que os cereais FITNESS lançam, pelo terceiro ano consecutivo, a todas as mulheres numa campanha que pretende sensibilizar para uma causa tão importante para as mulheres e que visa apoiar a investigação no diagnóstico e tratamento do cancro da mama. Para ajudar a divulgar esta campanha, cinco Colaboradoras da Nestlé Portugal deram a cara por esta causa.

A campanha reverte a favor da Laço, uma Associação portuguesa sem fins lucrativos de referência no panorama nacional de investigação, sensibilização e luta contra este tipo de cancro, tal como aconteceu em anteriores campanhas FITNESS.

O cancro da mama é uma das principais preocupações a nível mundial e das causas mais relevantes para as mulheres portuguesas. De acordo com um estudo da GFK/Laço (2011), o cancro da mama é também a doença que mais preocupa as mulheres portuguesas (declarado por 70% das mulheres inquiridas), sendo que, no entanto, 35% não tem conhecimento da existência do programa de rastreio para o cancro de mama e 12% pensam que o auto exame é suficiente para a deteção de alterações na mama. A campanha está presente na página de Facebook dos cereais FITNESS “NestleFitnessPortugal”, com a hashtag “#Levaapeito”. Junte-se à Nestlé e ajude-nos na divulgação desta causa e no apoio à Laço!

Veja aqui o vídeo da campanha.

Saiba mais em https://www.facebook.com/NestleFitnessPortugal.