Corn Flakes Sem Glúten ganham Masters da Distribuição 2015

Jul 24, 2015


O ano de 2014 fica marcado por mais um acontecimento relativamente ao trabalho realizado pela Nestlé a nível dos seus compromissos nutricionais para com os Consumidores, com o lançamento dos novos Corn Flakes Sem Glúten. Este lançamento conferiu à Nestlé um prémio na 24ª edição dos Masters da Distribuição 2015 na categoria de cereais e barras.

A cerimónia decorreu no Museu do Oriente no passado mês de maio e premiou as principais inovações lançadas em Portugal em 2014, em 15 categorias, através da votação dos principais responsáveis de compras dos 10 maiores retalhistas Alimentar e Não Alimentar.

Para Maria João Coentro, Associate Marketing Manager Adult Cereals & Cereal Bars da Nestlé “Ganhar o Master da Distribuição significou o reconhecimento dos nossos Clientes na relevância e plano de lançamento dos Corn Flakes Sem Glúten Nestlé”.

Este é um produto que procura responder às necessidades dos Consumidores “e representa a entrada numa nova plataforma que é hoje uma das grandes tendências locais e mundiais da alimentação, os produtos sem glúten.”, refere Maria João Coentro.

Os novos Corn Flakes Sem Glúten vêm assim aumentar a oferta de produtos da Nestlé e, apesar da sua especificidade, é um produto que se destina a todos os elementos da família e não apenas às pessoas que tenham alguma intolerância ao glúten.