A Nestlé entra na categoria dos chocolates super-premium com o chocolate Suíço Cailler

7 Out, 2015

A Nestlé anuncia a sua entrada na categoria do mercado global de chocolate super-premium com a marca de chocolate Suíça Cailler, com quase 200 anos de existência.

Tendo como retalhista primário a Amazon, a Nestlé irá vender o chocolate Cailler em mercados selecionados nos EUA, Europa e Ásia.

Fundada por François-Louis Cailler em 1819, Cailler é uma das marcas de chocolate Suíço mais antiga. Ainda produzido na sua fábrica histórica em Broc, ‘Maison Cailler’, recorrendo a leite de produtores locais e usando cacau de elevada qualidade, proveniente do Nestlé Cocoa Plan.

Quatro diferentes caixas, com escolha entre tamanho pequeno ou grande e oito tabletes diferentes, irão estar disponíveis para compra através da Amazon nos EUA, Reino Unido e Alemanha.

O chocolate Cailler irá também ser vendido através dos retalhistas situados em grandes aeroportos como o de Genebra, Zurique, Dubai e Singapura. No mês de novembro a marca irá disponibilizar uma quinta variedade de caixa de chocolates e irá estrear-se na China.

A sua gama de chocolates a nível global irá possuir um design elaborado à mão pelo artesão Suíço, Marianne Dubuis, que incorpora a arte Suíça de corte de papel no design da silhueta das embalagens. Cada uma conta uma parte da história da marca Cailler.

Estamos orgulhosos de apresentar o Cailler ao resto do mundo” refere Sandra Martinez, Diretora do negócio global de Chocolates.

Possui todas as características de um produto super-premium – um produto de elevada qualidade com uma história e imagem de marca únicas. Acreditamos que possui um grande potencial a nível global.

Aprenda mais sobre a história de quase 200 anos da marca Cailler e consulte o artigo do Financial Times sobre a entrada da Nestlé nesta categoria de mercado.   

Para mais informação, leia aqui o Comunicado de Imprensa (pdf, 375Kb).