150º Aniversário em 2016 - Nestlé vai criar centro de visitantes em edifícios históricos de Henri Nestlé, em Vevey

15 Fev, 2013
Vevey, 12 fevereiro 2013 – Para assinalar o seu 150º aniversário em 2016, a Nestlé decidiu transformar alguns edifícios históricos pertencentes a Henri Nestlé num Centro de Visitantes. “Os visitantes poderão conhecer a nossa empresa no edifício principal, e descobrir mais sobre o passado da Nestlé, o seu presente e futuro ", refere Peter Brabeck-Letmathe, Chairman da Nestlé, na apresentação deste projeto.
 

Paul Bulcke, CEO da Nestlé, acrescenta: "Este novo centro, localizado no coração da Nestlé, marca as nossas raízes históricas em Vevey e na Suíça. A partir de um pequeno fabricante de um produto inovador, a Nestlé tornou-se, em 150 anos, a Companhia líder mundial em Nutrição, Saúde e Bem-Estar, empregando mais de 330.000 colaboradores em todo o mundo. Estamos orgulhosos das nossas raízes."

O centro de visitantes será composto de uma área de lazer para as famílias, consumidores, colaboradores ou qualquer pessoa interessada em conhecer a Nestlé, cobrindo todos os aspetos da empresa. Exposições temporárias irão apresentar as atividades atuais e futuras da Nestlé, destacando o seu papel na sociedade em geral e o seu contributo para a saúde, nutrição e bem-estar. Os visitantes poderão também aprender mais sobre a história da Companhia.

Consulte o Comunicado de Imprensa integral aqui.